PROJETO DE LEI

por edison — publicado 05/11/2013 11h35, última modificação 28/08/2018 15h05

 

 

Senhoras vereadoras e senhores vereadores,

 

 

 

 

 

O Senhora IARA ALVES TEIXEIRA, brasileira, filha de Maria Alves Teixeira e Geraldo Teixeira Pinto, nascida em 03/03/1970, natural de Pires do Rio/GO, tem dois filhos Dartagnan Ferreira da Silva Junior e Ivair Alves Teixeira Sobrinho, portadora do CPF  residente e domiciliada nesta cidade  de Palmelo/GO,  esposa de Antonio Lucio de Rezende, atual Prefeito desta Cidade.

Concluiu o ensino fundamental no Colégio Estadual Eurípedes Barsanulfo bem como cursou o ensino médio naquela instituição concluindo os cursos de Magistério e Tec. Em Contabilidade é também Graduada em Gestão Pública pela UEG- Universidade Estadual de Goiás e pós graduação pela IBRACEM, cursando posteriormente Gestão Pública na Universidade Estadual de Goiás.

A senhora Iara foi admitida como funcionaria pública  no cargo de coletora em 03 de janeiro de 1991, por meio de concurso público nomeada pelo decreto 003/91 assumindo posteriormente o cargo de Secretária da Junta Militar  e atualmente desempenhando um excelente trabalho na Secretaria de Assistência Social.

Pelas razões expostas solicitamos a compreensão dos nobres edis para analisarem esta proposta com carinho e concedermos então um titulo de Cidadã Palmelina para uma pessoa que já é palmelina de coração e alma.

 

Diante dos fatos aqui expostos, peço a aprovação desta matéria.

   Rosirlene Lopes da Cruz - Vereador - autor

 

 

 

 

Edi*