Titulo de Cidadania ao Sr. Jose Ribeiro dos Santos

por edison — publicado 29/04/2013 16h17, última modificação 28/08/2018 15h05
O Vereador Jhonata de Sousa Ribeiro, propôs e Câmara aprovou a homenagem de título de cidadania Palmelina ao Sr. José Ribeiro .

Vereador Jhonata apresenta proposta de título de cidadania ao Sr. JOSE RIBEIRO DOS SANTOS, brasileiro, comerciante,  filho  de Divino Ribeiro dos Santos  e Geraldina Marque da Silva,  nascido em  14  de julho de 1971, em  Silvania  – GO,

portador do CPF 577.126.201-30 RG.26222075 SSP/GO, residente e domiciliado à Av. Allan Kardec , s/nº  Vila Gonçalves- Palmelo/GO.

Residente em Palmelo desde década de 80, por volta do ano de 1988, trabalhou em diferentes funções, contraiu núpcias com Cleide Maria Januario Martins, com quem constituiu família  gerando três filhas, hoje já adolescentes.

Trabalhou na lavoura e na fábrica de  Laticínios, atualmente  atua como comerciante onde atende seus clientes de forma atenciosa e dedicada na lanchonete de sua propriedade situada na esquina da Rua Orestes Nunes com a Av. Emmanuel, próximo ao Colégio Estadual Eurípedes Barsanulfo.

José Ribeiro dos Santos, mais conhecido como “Zezinho” é pessoa íntegra, honesto, não possuindo nada que o desabone nestes anos em que reside na cidade de Palmelo, possui a simpatia de amigos e vizinhos.

O Sr. “Zezinho” por mais de 25 anos residindo em nossa cidade demonstra que abraçou Palmelo como sua “cidade mãe” a terra que ele escolheu e adotou para trabalhar, criar sua família, educar suas filhas, enfim adotou Palmelo e a cidade o adotou, e por este motivo proponho o título honorifico de cidadania palmelina, uma homenagem e reconhecimento pelos 25 anos de residência e dedicação ao município de Palmelo.  Diante dos fatos narrados peço a aprovação deste projeto.