Autoriza o Poder Executivo a construir Banheiros públicos na Praça Giácomo Contart

por edison — publicado 15/04/2013 19h35, última modificação 28/08/2018 15h05
O Vereador Nilton de Melo, apresentou importante projeto autorizando o Poder Executivo a Construir dois banheiros na Praça da Igreja, esse projeto representa a reivindicação da comunidade católica e dos frequentadores daquela área de lazer.

A Praça “Giácomo Contart” em frente a Igreja Católica “ Nossa Senhora de Fátima”  não possui sanitários públicos para atender as pessoas que freqüentam aquele ambiente de laser público, principalmente nos dias de festas nas comemorações de  28 de julho  dia de Nossa

Senhora de Fátima festa  tradicional  em nossa cidade.

Ressaltamos por oportuno que não existe uma placa informativa com o nome daquela praça e o Histórico daquele que foi o doador do terreno para construção da Igreja e da Praça ali localizada.

É uma questão histórica e de respeito à memória daquele que contribuiu de forma efetiva para a construção da Igreja que atende aos fieis de nossa Cidade.

Portanto é extremamente justo a construção dos banheiros naquele logradouro público que irá atender a toda a comunidade.

O projeto aprova ainda a concessão real de uso do terreno da Igreja para a construção dos Sanitários, caso não exista espaço físico para construção dos sanitários. Palmelo, 11 de março de 2013Nilton De Melo -Vereador- Autor