Titulo de Cidadania ao Sr. Lázaro

por edison — publicado 08/05/2013 15h27, última modificação 28/08/2018 15h05
O Sr. LÁZARO FERREIRA PAULA, mais conhecido como “Seu Lázaro” médium dirigente dos trabalhos do Centro Espirita Luz da Verdade está sendo homenageado pelo Vereador André com o titulo de Cidadão Palmelino.

O Sr. LÁZARO FERREIRA PAULA, mais conhecido como “Seu Lázaro”, brasileiro, filho de Jose Ferreira de Paula e Augusta Gonçalves Pinto, nascido em 10/05/1942, natural de Pirinópolis/GO, portador do CPF 306.872.331-00 residente e domiciliado nesta cidade  de Palmelo/GO. Esposo de Maria Luzia Fleury de Paula, com quem possui três filhos Lúcia Apª de Paula, Luciana Donizeth de Paula e Wesley Luiz de Paula, reside nesta cidade à 38 anos com pequenos períodos de ausência.

O Sr. Lázaro é o médium dirigente do Centro Espírita Luz da Verdade , onde assumiu a direção dos trabalhos daquela instituição e juntamente com outros médiuns tem prestado um trabalho a todos aqueles que buscam na doutrina espírita alivio para seus males físicos e espirituais.

Hoje aos 71 anos Sr. Lázaro continua assiduamente no atendimento e nas atividades do centro Espírita Luz da Verdade, acompanhando  e  praticando a caridade juntamente com outros membros daquela instituição.

Senhora Presidente e demais vereadores e vereadoras, nos temos o dever legislador de conceder este titulo honorifico a este senhor que já é um cidadão palmelino por direito, pois são quase quatro décadas dedicadas à esta cidade e a divulgação da doutrina espírita.

Diante dos fatos aqui expostos, peço a aprovação desta matéria.

André Luiz de Carvalho Vereador - autor